Workshop de Mindfulness com Martin Aylward

dia 21/05/2019, das 15h00 às 19h00

no Centro de Interpretação de Monsanto em Lisboa

Entrada gratuita mediante inscrição – para adquirir o seu bilhete, clique AQUI


Treinar a Mente, Libertar o Coração

Os seres humanos praticam a meditação há milénios, como forma ativa de treinar a mente, libertar o coração e explorar a natureza da realidade. A investigação científica tem, nas últimas décadas, vindo a comprovar a potência e o potencial da meditação Mindfulness, proporcionando o desenvolvimento de uma oferta cada vez mais variada de programas Mindfulness, adaptados aos mais diversos sectores da sociedade – educação, saúde e psicoterapia, justiça e empresarial.

Mais do que uma técnica para a redução de stress ou o aumento da produtividade, os ensinamentos e as práticas das tradições contemplativas são uma forma de entrar em contacto com a nossa própria consciência, de descobrir qualidades inimagináveis de paz, espaço, amor e simplicidade, de cultivar um relacionamento mais íntimo connosco próprios, com os outros e com a vida.

Martin Aylward pratica meditação desde os 19 anos, tendo passado cinco anos em formação intensiva em mosteiros na Ásia e com ermitas nos Himalaias. O Martin começou a ensinar Mindfulness em 1999, é fundador do centro de retiros de meditação Moulin de Chaves em França onde reside, docente convidado da UC Dublin (MsC Intervenções Baseadas em Mindfulness), professor fundador do Mindfulness Institute e da plataforma de meditação online WorldwideInsight.org.


 

 

 

 

 

Comentários e sugestões

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s